sábado, 3 de outubro de 2009

"Dia da Vendedora" na Lilica & Tigor Moóca

É possível vender bem sem ser vendedor? É possível o sucesso de uma marca sem vendedor? É possível conquistar clientes sem este profissional? É possível trazer soluções para milhões de pessoas sem que se venda alguma coisa?

Médicos, dentistas, advogados, engenheiros, arquitetos e tantos outros precisam vender seus serviços...
Marcas e Empresas conhecidas estão na mão dos profissionais de vendas...

Muda-se o nome, mas não o perfil, as características e o profissionalismo destes artistas.

Pouco tempo atrás os vendedores tinham vergonha de falar o que faziam, porém, com a valorização da profissão (sem vendedor não se vende) os mais preparados falam de boca cheia SOU VENDEDOR PROFISSIONAL.

Imaginem uma loja: vitrines perfeitas, atendentes impecáveis, produtos de qualidade, preços competitivos, condições de pagamento atraente, mas sem alguém que aborde o cliente com determinação; exponha os produtos com conhecimento, segurança e paciência; saiba negociar com flexibilidade e jogo de cintura, partindo para um atendimento elogiável. Nada do que a loja dispõe para o cliente terá sentido se não souber vender.

Como em todas as profissões deveríamos ser lembrados e valorizados todos os dias, mas como isso não acontece pelo menos temos um dia no calendário de datas comemorativas.

Parabéns,meninas, pelo dia da vendedora!Vocês fazem toda a diferença!!!!







Nenhum comentário: