terça-feira, 9 de junho de 2009

Desfile Fashion Rio Lilica Ripilica Verão 2009/2010


Aconteceu,no último dia 07 de junho,o Desfile da marca Lilica Ripilica na 15ª edição do Fashion Rio.
O grupo Marisol S/A, detentor das marcas de moda infantil Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, inovou no conceito de desfile.
Durante nove anos consecutivos somente a marca infantil feminina LILICA RIPILICA esteve presente na passarela do evento. Mas para a edição verão 2009/2010 a marca TIGOR T.TIGRE de moda infantil masculina, fez a sua estréia dentro do desfile da Lilica Ripilica.
Tigor T.Tigre apresentou um preview das tendências que a garotada usará na estação mais quente e colorida do ano.

E as novidades não pararam por aí. A trilha sonora do desfile foi assinada pela banda Copacabana Club, que fez o som ao vivo durante o desfile das marcas.
Na passarela, muita luz e cor trouxeram uma linguagem contemporânea e muito divertida.

Lilica Ripilica não deixou de caprichar no desfile como sempre fez. Até agora, foi a apresentação mais estrelada tanto dentro da passarela quanto na primeira fila.
E isso se deve à participação das atrizes mirins da novela da Globo Caminho das Índias, Nauhana Costa e Laura Barreto, que contaram com a companhia de filhos de famosos.
Alícia, filha de Marcos Pasquim, abriu o show e com um rebolado especial, arrancou sorrisos do papai, que não largou a filmadora por um segundo sequer.
Embora tenha dito no backstage que às vezes se intimida com o público, Giulia Martins - filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo - pareceu bastante à vontade. Ela exibiu um macacão roxo e peep toe coral envernizada. A mamãe-coruja e o padrasto Otaviano Costa vibraram com o desembaraço da "modelo". Rafaela Mandelli ficou apreensiva até perceber que a filha Catarina, 4 anos, resolveu encarar os holofotes ainda que cabisbaixa.

A linha feminina esteve bem representada com o casting "de peso". Elas mostraram peças de modelagem ampla, com minissaias balonê e vestidinhos em linha A. As batas de um ombro só combinam-se com leggings. As blusinhas ganham charme com laços nas alças e são usadas em parceria com bermudas de gancho baixo.
O vermelho, o verde, o azul e o rosa misturam-se sob a forma de estampas florais, listras e xadrezes. Nos pés, vale fazer bonito de alpargatas ou de rasteirinha de tiras coloridas.
Nessa 15ª edição do Fashion Rio, a stylist Deborah Barros resolveu dar uma palhinha da coleção masculina da Tigor. O ator mirim Matheus Costa é garoto-propaganda da marca e mostrou a combinação casual de jeans, camiseta e pochete. Letícia Spiller prestigiou o filho Pedro (fruto do relacionamento com o Marcelo Novaes) que mostrou bermudão e sobreposição de camiseta com camisa xadrez.
Os meninos contam com peças descoladas como pólos, jeans com bordado no bolso traseiro e bonés.
Ao final, a criançada retornou à passarela em fila indiana. Laura Barreto não resistiu e deu uma reboladinha na frente do pit dos forógrafos. A descontração infantil arrancou sorrisos e aplausos das celebridades, como Danton e Selton Mello, Ana Paula Tabalipa, Rosamaria Murtinho, Mauro Mendonça e a ex-BBB Maíra Cardi.

6 comentários:

caroline chovarte disse...

quero fazer parte das modelos da lilica esta ano tenho 11 anos cabelos ruivos sardinhas no rosto pele branca cabelos cacheados .faço curso de moda fotografia e interpretaçao.bjs caroline

Clara Thays disse...

Oi! Queria muito ser uma das modelos da Lilica Ripilica neste ano, pois seria mais um grande sonho realizado! Bom, pra começar, eu tenho 11 anos, tenho cabelos castanho claro, sou morena e claro, ando sempre na moda!!

Um super beijo e abraço,

Clara Thays

Unknown disse...

oi eu queria ser qa modelo da Lilica Ripilica mas quase ninguém acredita mas algumas pessoas acreditam!!!!!!!!! bjs!! tainá jaqueline da silva batista

GABY disse...

Oi, me chamo Gabriela Castro de Oliveira tenho 9 anos faço 10 em dezembro de 2010.Tenho 1,52cm sou loira c/ cabelos lisos até á cintura. Gostaria muito de fazer parte do grupo de modelos da Lilica Ripilica!!! bjs! meu tel: 21 7868-4294.

GABY disse...

Oi me chamo Gabriela Castro de Oliveira, tenho 9 anos faço 10 anos em dezembro de 2010. Tenho 1,52 cm sou loira c/ cabelos lisos e gostaria de fazer parte do grupo de modelos da lilica ripilica!! meu tel é: 21 7868-4294. bjinhoss! GABY.

francy disse...

oi, me chamo anna manuella ,e quero ser modelo da lilica tenho 8 anos ,tenho 1.30 todos dizem que tenho q ser modelo ,quero a chance .sou loira ,cabelos compridos encaracolados ,eu mesmo crio minha moda . xero